Aula 6 - Passarinhos

quarta-feira, 31 de agosto de 2016


Olá amigas tudo bem?
Segue a primeira parte da aula os pássaros, estou editando os moldes e em seguida todas irão receber eu seus emails, fotos somente depois da peça pronta..
Material utilizado além dos evas
bola 50 mm  cabeça
bola 75  mm  corpo
bola 25 mm  bochecha
Estas bolas é para confeccionar 1 pássaro,  depois irei falar os demais materiais.






















Esqueci de postar o video onde ensino a fazer o chapéu dela..perdão..perdão..perdão..ainda bem que  uma aluna me  perguntou..



amigos nem imagino qual seja a causa, realmente os 3 ultimos videos ficaram sem som, será que somente vendo a imagem dá pra fazer? amanhã com calma irei rever e ver se tem algo de muito importante que tenha falado nestes videos. Me desculpem, como vivo comentando nas aulas são problemas dos programas  afff

Acho que consegui..assisti os videos colocando som neles..

bjs
















aula concluída!!!!

Nenhum comentário:



Topo